Sheila da Silva Rodrigues

Sheila da Silva Rodrigues

R$156,00

CMPC Celulose Riograndense

Atuo há qua 20 anos na àrea de Segurança e Saúde do Trabalho, onde trabalhei como técnica no Grupo Digicon e Perto, Souza Cruz, antigas Riocell e Aracruz atualmente é a CMPC Celulose Riograndense. Premiada em 2009 como Técnica de Segurança destaque no RS.

Sessão de 50 minutos

Formação

  • Técnica de Segurança do Trabalho

Experiência

  • Segurança do trabalho
  • Saúde do trabalho
  • Perícias trabalhistas
  • Treinamentos

Trajetória Profissional 

Atuo há qua 20 anos na àrea de Segurança e Saúde do Trabalho, onde trabalhei como técnica no Grupo Digicon e Perto, Souza Cruz, antigas Riocell e Aracruz atualmente é a CMPC Celulose Riograndense. Premiada em 2009 como Técnica de Segurança destaque no RS. Capacitações extra currícular: bombeira civil, higienista ocupacional, palestrante, treinadora de alta performance e inúmeras capacitações de assuntos diversos das àrea ao longo dos anos.
Especialista na elaboração de documentos de segurança e saúde do trabalho como programas e laudos. Há quase 9 anos atuo como sócia –diretora da ASST, o qual prestamos serviços de Consultoria de Segurança do Trabalho, assessoria técnica, assistência em perícias trabalhistas, realização de treinamentos e palestras de Segurança e Saúde do Trabalho em empresas de pequeno, médio e grande porte. Estou desde a fundação da empresa empenhada no seu desenvolvimento no mercado buscando capacitações específicas, inclusive contar com suporte de consultores, onde nos proporcionou participar por 3 anos de projeto preparar do Sebrae. Participação de eventos de negócios, feiras específicas do ramos da prevenção e de outros segmentos representando a empresa. Sou participante do Instituto Rede Mulher Empreendedora e do Grupo Mulheres do Brasil.

Segmento

Comércio, Indústria

Especiais

Inovação em Serviços

Design

Design

Reviews

Não há avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Sheila da Silva Rodrigues”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *